Na Nex.ai, prezamos pela sua satisfação e bem-estar em cada etapa da sua experiência com nossos produtos. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, direta e de fácil entendimento.
TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação (que não seja caracterizado como mau uso), o primeiro passo é entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp: (21) 97456-0215.
Envie:
- Nome completo
- Número do pedido
- Descrição do defeito
- Fotos e/ou vídeos do problema
Nosso prazo de resposta é de até 24h úteis. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o prazo para envio de um novo item (caso aprovado) é de 7 a 15 dias úteis.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A devolução por arrependimento segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. É possível solicitar a devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso, é necessário que:
- O produto esteja em perfeitas condições de uso;
- Seja devolvido na embalagem original, com selo e todos os acessórios e brindes;
- Não apresente sinais de uso como riscos, trincos, pulseiras danificadas ou qualquer avaria.
- Cumpridos esses requisitos, a Nex.ai fará o reembolso integral do valor pago em até 7 dias úteis.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Em casos de defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos, contados a partir da entrega.
Entre em contato pelo WhatsApp: (81) 99851-4882 para relatar o ocorrido.
Produtos que apresentem sinais de mau uso não são cobertos por garantia.
Exemplos de mau uso incluem:
- Trincos, riscos ou rachaduras na tela;
- Danos por exposição a perfumes, cremes ou substâncias corrosivas;
- Oxidação ou acúmulo de suor na estrutura do produto.
ENVIO REVERSO (TROCA POR DEFEITO)
Caso o defeito seja confirmado:
Você deverá enviar o produto via PAC (Correios);
Assim que ele for recebido e analisado, enviaremos um novo produto sem custo, e o valor do frete reverso será reembolsado via Pix.
Caso não seja constatado defeito, o mesmo produto será reenviado e o frete de retorno será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES POR DESISTÊNCIA
O reembolso será feito conforme a forma de pagamento:
Cartão de crédito: será solicitado o estorno à operadora; o prazo pode variar até 3 faturas;
Boleto ou débito: o reembolso será feito via Pix ou transferência bancária;
Crédito em loja: você também pode optar por deixar o valor como crédito para futuras compras.
SOBRE RESISTÊNCIA À ÁGUA
Os smartwatches Nex.ai são à prova d’água?
Não. Nossos produtos não devem entrar em contato com água.
A garantia não cobre danos por umidade, vapor ou submersão.
Posso tomar banho ou nadar com o meu smartwatch?
Não recomendamos. Vapores de banho, produtos químicos como sabonetes, xampus, perfumes e cremes podem danificar as vedações e comprometer o funcionamento do relógio.
Em caso de contato acidental, seque imediatamente com um pano limpo e macio.
CUIDADOS COM O CARREGAMENTO E BATERIA
Nunca carregue o smartwatch em tomadas 220V ou carregadores turbo (Charge Power);
Em locais com apenas 220V, recomendamos o uso de power bank, USB de computadores, TVs ou notebooks;
Não deixe o smartwatch carregando por mais de 3h30.
Danos por estufamento da bateria, tela danificada ou curto no carregador por carregamento incorreto não são cobertos pela garantia.
ACESSÓRIOS E PULSEIRAS
Pulseiras, cases, pingentes e demais acessórios não estão cobertos pela garantia.
Verifique atentamente a descrição e os tamanhos no momento da compra.
SELOS DE GARANTIA
Alguns modelos possuem selos de garantia fixados na parte traseira.
Não remova ou danifique o selo, pois ele é essencial para validação da troca ou garantia.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Nex.ai está isenta da responsabilidade por trocas, consertos ou reembolsos em produtos que apresentem indícios de mau uso, contato com produtos abrasivos ou danos externos causados por terceiros.
Sempre confira seu produto ao receber e, caso identifique qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso atendimento via WhatsApp: (21) 97456-0215.